sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu aprenderia a ser mais sexy...


Eu já disse a alguém, não me lembro quem, que eu tenho o sexy-appeal de uma pedra pome, aquelas de passar no pé pra tirar os encardidos...pois é! Não tenho em mim nenhuma noção da tal sensualidade...Me passa desapercebidas as regras da conquista e como fazer as pessoas se interessarem por mim...A confusão vai ainda mais longe quando é alguém próximo...E incrivelmente comigo é sempre alguém próximo!!! E aí eu penso no meu ex-namorado que tem tanta gente interessada nele...HA! É de chorar de rir como alguém tão pequeno consegue despertar tantos sentimentos e sensações e tantas pessoas tão diferentes...Passam os dias e eu acho que não existe mais ninguém que resista...Ahahahahahaa... ¬¬ mas é sério! Ficou chato averiguar isso quando eu percebi que as pessoas pelas quais eu me interessava também achavam ele "um gato"...Eu fico pensando se isso é inveja, falta de paciência ou falta de habilidade natural pra notar essas coisas...Esses pequenos gestos que fazem alguém se interessar por você! Não seria tão mais fácil vc ligar e desligar essas coisas quando quisesse? Estou pensando em pedir aulas pra ele...> "CURSO DE SEDUÇÃO" Preços módicos dependendo do aluno e do humor do professor!

Pelo jeito mais uma vez demonstrando a minha frustação com os casos amorosos que não estão andando...Me pergunto, as vezes, se é tão ruim assim ficar só...Eu nunca respondo...Talvez por isso queira tanto que as coisas amorosamente falando dêem certo! Que as pessoas se interessem de verdade...Que pelo menos não olhem pra mim e não vejam nada...Não quero passar desapercebido...Não quero ser mais um...! Por isso e por outros motivos que não cabem no blog( ou pelo menos num post só!), que: Se eu pudesse...Eu aprenderia a ser mais sexy...!


PS.: O JP tá com todas...AFFZ!!! ¬¬

Um comentário:

  1. Amor vc eh sexy e quanto as aulas... Nossas conversas bastam, a gente se ensina hihihi

    ResponderExcluir